O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), mais conhecido como Esquadrilha da Fumaça, encantou a todos que participaram do “Ribeirão Air Show”, em Ribeirão Preto (SP), nesse domingo (18/06). O evento, que celebrou o aniversário de 161 anos da cidade, atraiu cerca de 18 mil pessoas.

Assistindo, pela primeira vez, às acrobacias da esquadrilha, o fotógrafo Wesley Jorge D´Antonio achou perfeita a apresentação. “Logo a gente percebe que os pilotos são muito bem treinados para conseguir executar essas manobras. Achei excelente poder assistir à demonstração hoje, na data que celebra o aniversário da cidade onde eu nasci”, disse.

Foto – Esquadrilha da Fumaça

A equipe da Fumaça continua com suas apresentações no próximo fim de semana. Sábado (24/06) é a vez de Araras (SP) receber a demonstração, às 16h30, no evento AEROFEST Araras 2017, no Aeroporto Municipal Américo Fachini. Já no domingo (25/06), a esquadrilha se apresenta no Aero Rock 2017, em Pará de Minas (MG). A demonstração será às 16h no Aeroclube da cidade, localizado na rua Salinas, bairro Santos Dumont. A entrada para as exibições da Fumaça é gratuita.

 

Via – Força Aérea Brasileira

This post is available in: pt-brPortuguês