Ao longo do feriado prolongado da Independência, em 7 de setembro, a Azul colocará à disposição de seus clientes cerca de 100 voos extras nas rotas domésticas operadas pela companhia.

Entre os destinos que contarão com operações adicionais estão Recife, Fortaleza, Aracajú, Natal, Porto Seguro, Salvador e Florianópolis. Para chegar até essas cidades, que costumam registrar aumento de turistas em datas comemorativas, onde os passageiros poderão partir, principalmente, de São Paulo (Viracopos), Curitiba, Porto Alegre, Guarulhos e Cuiabá. As frequências foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e já estão sendo comercializadas.

“Com as operações adicionais, vamos dar mais opções para quem pretende viajar para aproveitar o feriado de setembro. Estamos sempre atentos a essas demandas e queremos garantir aos nossos clientes a melhor experiência de viagem por meio de nossos reconhecidos serviços de bordo e entretenimento”, disse Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

As passagens para os voos extras estão à venda em www.voeazul.com.br, por meio do callcenter (4003 1118 ou 0800 887 1118) ou no balcão dos aeroportos.

COMPARTILHAR