Militar Não categorizado News

Pilatus irá fornecer 49 PC-21 para Força Aérea da Austrália

PC-21

A Força de Defesa Australiana (ADF) assinou um contrato para a compra de 49 PC-21 para a função de treinamento. Sob o novo contrato, o “Team 21”,uma parceria entre a Lockheed Martin, Hawker Pacific e Pilatus, irá entregar aeronaves, simuladores, e outros equipamentos de formação dos pilotos e um pacote de apoio a longo prazo.

A Força de Defesa Australiana lançou um concurso para um novo Sistema de Treinamento de Pilotos, chamado de “Air Project 5428”, do qual o PC-21 foi o vencedor depois de uma avaliação e de negociações aprofundadas.Este pacote irá harmonizar a formação em todos os três serviços necessários, que inclui um sistema de formação moderno de baixo custo para treinamento de pilotos do básico e avançado.

PC-211
“Estamos muito satisfeitos que, após 28 anos de Pilatus PC-9, a Austrália optou por endossar nossa reputação de oferecer um sistema de treinamento com este novo contrato. Estou igualmente feliz que o “Team 21″ ganhou o negócio contra todos os concorrentes internacionais e que, na rodada final, a Força de Defesa Australiana escolheu o Pilatus PC-21 contra todas as outras aeronaves”, disse Oscar J. Schwenk, presidente da Pilatus.
Os primeiros PC-21 para a Austrália será entregue no início de junho de 2017, e irá ser o principal equipamento na formação de pilotos para os próximos 25 anos na Força de Defesa Australiana. A Austrália é agora o sexto país que contém pedidos para o uso militar do PC-21.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This