Learjet 31 - Foto: Wikipédia
Learjet 31 – Foto: Wikipédia

A Bombardier Business e a fabricante de peças aeronáuticas GlobalParts entraram em colaboração para manter o inventário de peças da série Learjet 20, 30 e 50 sempre disponível. A GlobalParts, um fornecedor de peças de aviação com sede em Kansas, vai assumir a responsabilidade principal de todo o planejamento, armazenamento e distribuição de peças de aeronaves destas aeronaves Learjet.  Aproximadamente 2 mil aeronaves das séries Learjet 20, Learjet 30 e Learjet 50 foram produzidos a partir da década de 60 até o início do ano de 2000, com a maioria ainda em operação.

“Estamos extremamente satisfeitos em colaborar com GlobalParts.aero neste empreendimento. Este acordo vai garantir que muitas mais peças estarão disponíveis a um preço competitivo e esperamos ter um impacto positivo sobre o custo de manutenção para os nossos operadores “, disse Bill Molloy, Vice-Presidente de Serviços de Peças da Bombardier Business Aircraft.

“Estamos preparados para melhorar o suporte para clientes que tem aeronaves da série Learjet 20, Learjet 30 e Learjet 50. Nós expandimos nosso inventário do Learjet nos últimos meses. Estamos trabalhando com a Bombardier para garantir uma transição suave para este segmento importante “, disse Malissa Nesmith, vice-presidente sênior da GlobalParts.aero.

This post is available in: pt-brPortuguês