A GOL Linhas Aéreas está mudando o horário limite para realizar o check-in em quatro aeroportos do Brasil. 

Passageiros que embarcarem em Brasília , Galeão, Guarulhos e Congonhas sofrerão com as novas mudanças que serão implementadas a partir do dia 22 de novembro, o check-in nesses aeroportos será fechado 40 minutos antes do horário fixado para a partida do voo. A medida da GOL é para desafogar o fluxo de passageiros na alta temporada, em vigor durante o verão brasileiro.

A companhia aérea quer garantir que todos os passageiros não sofram com atrasos em voos, além de garantir que nenhum perca o voo por conta do grande percurso de deslocamento do balcão de check-in para o portão de embarque, comum em aeroportos como o de Brasília, Galeão e Guarulhos, este último ainda recebeu alterações na posição do check-in e despacho de bagagem.

Desde o dia 09 de novembro todos os check-ins da GOL no Aeroporto de Guarulhos estão sendo realizados na Asa C, no mesmo Terminal 2 do aeroporto, a ASA C de Guarulhos fica ao lado da nova entrada para embarque no Terminal 2.

Os passageiros que tem bilhetes para depois do dia 22 receberão, antecipadamente, um comunicado da companhia que informa as alterações da GOL para o procedimento de check-in e embarque. Os que embarcarem em Guarulhos também serão informados sobre a alteração.

 

COMPARTILHAR