GOL é a primeira em índice de satisfação da ANAC com menor número de reclamações a cada 100 mil passageiros

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A GOL Linhas Aéreas liderou novamente o ranking de satisfação dos clientes divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

É a companhia aérea que apresentou o menor número de registros de reclamações a cada 100 mil passageiros transportados – índice de 16,32 entre abril e junho de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov. A segunda colocada apresentou 16,39. O resultado dá continuidade ao reconhecimento recebido no primeiro trimestre de 2018 e também no ano de 2017, quando a companhia obteve o melhor resultado entre as aéreas.

“Esse resultado reflete o cuidado que a GOL tem com os clientes – investimos constantemente em nossas frentes de atendimento e também nos serviços e benefícios oferecidos àqueles que escolhem viajar com a GOL”, afirma Paulo Miranda, Diretor-Executivo de Produtos e Experiência do Cliente.

Considerada a empresa que revolucionou o mercado brasileiro com inovações aliadas a serviços de alta qualidade, a GOL apresenta ainda um modelo de negócios de baixo custo, graças à sua frota padronizada, com alta utilização das aeronaves.

Neste segundo trimestre a GOL lançou a TV ao Vivo gratuita, complementando a plataforma GOL Online, que também oferece internet e entretenimento e, além disso, expandiu o serviço de bordo com a inclusão de bebidas variadas, além de implementar em 100% dos aviões as novas poltronas revestidas em couro ecológico.

 

Prêmios recentes

Indo ao encontro do ranking de satisfação dos clientes apresentado pela ANAC, a GOL recebeu diversos reconhecimentos que comprovam a excelência no atendimento ao cliente:

–  Cinco vezes ganhadora do Prêmio Consumidor Moderno, na categoria Companhia Aérea. Esse é o maior prêmio do setor de relacionamento com clientes no Brasil;

– Duas vezes vencedora do Conarec, que elege as melhores operações de contact centers;

– Pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas em Atendimento ao cliente, no ranking Exame IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o cliente);

– Cinco vezes ganhadora do prêmio ÉPOCA Reclame Aqui, na categoria Melhores Companhias Aéreas para o Consumidor;

– Seis vezes líder do ABT, prêmio que valoriza as melhores práticas desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a excelência no relacionamento com o cliente;

– Empresa Aérea mais Bem Avaliada pelo cliente, Exame Top Setorial, da Revista Exame. 

 

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