A GOL Linhas Aéreas anunciou hoje (27/10) a expansão de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Air France e KLM.

A partir deste mês (outubro), serão oferecidos voos de quatro cidades da Argentina, Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário, além de Montevidéu, no Uruguai, com conexão nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, para viagens até a Europa. A parceria entre as empresas também possibilita a ligação com o Paraguai, com uma conexão em Guarulhos (SP), permitindo ainda mais comodidade na viagem entre os países.

A GOL e as parceiras Air France e KLM celebraram recentemente dois anos da já consolidada aliança estratégica. Atualmente, os clientes da GOL podem encontrar no site da companhia passagens para 46 cidades de países como Alemanha, França, Holanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça e Turquia.

Os passageiros que viajam com ambas as aéreas ainda têm a vantagem de realizar apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo do cliente no aeroporto. Além disso, a franquia de bagagem é a mesma durante toda a viagem, mesmo nos trechos nacionais com conexão.

COMPARTILHAR