A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou hoje (05/09) a inclusão de mais uma opção gratuita no serviço de bordo dos voos domésticos: os Mini Cookies Integrais e Orgânicos. O produto é leve, saudável e ressalta os sabores do Brasil, e será disponibilizado nos sabores de castanhas nacionais: da Amazônia; castanha-do-pará; do Cerrado, o baru; da Caatinga, a castanha de caju e o licuri.

Desenvolvido especialmente para a companhia pela Mãe Terra, a novidade será uma opção ao Tribos, já oferecido aos clientes e também produzido pela marca.

“A GOL é líder em oferta e variedade de serviço de bordo no mercado doméstico, com produtos de alta qualidade e marcas de preferência dos consumidores, desde castanhas a cerveja e vinho. O investimento na experiência de voar GOL é parte constante da nossa estratégia, principalmente por ser a empresa com o maior número de clientes transportados por ano. Para atender esta base diversa de culturas e gostos, incrementamos o serviço de bordo gratuito com mais uma opção orgânica e deliciosamente brasileira, proporcionando uma experiência ainda mais completa”, disse Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.

Atualmente, o serviço de bordo nacional da GOL é dividido em três categorias: para todas as rotas domésticas é oferecido como cortesia a todos os clientes o Tribos, ou a partir de agora o Mini Cookies; e especificamente na ponte-aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), há um cardápio composto por alimentos gratuitos e exclusivos para este trecho, com sanduiches, bolos ou salgados, por exemplo. Além disso, é disponibilizado o serviço de venda a bordo, com a maior variedade de produtos do mercado doméstico, com mais de 30 itens, incluindo vinho, cerveja, snacks doces e salgados, além de opções de sanduíches.

Já nas viagens internacionais, o serviço de bordo da GOL é diferenciado e gratuito com lanches e/ou refeições, de acordo com o período e duração da viagem, e bebidas diversificadas; tendo ainda na Classe GOL Premium, refeições e lanches quentes, e itens exclusivos como vinho Miolo e cerveja Heineken.

COMPARTILHAR