A GOL Linhas Aéreas disponibilizará, a partir do dia 3 de julho, uma nova rota direta para Santiago, capital do Chile, com decolagens do Rio de Janeiro. Com o voo, os passageiros terão à disposição quatro frequências semanais entre as cidades, complementando as duas operações diárias da companhia com saídas de São Paulo.
“É um orgulho para a GOL oferecer o quinto destino internacional com voos diretos da cidade maravilhosa. A rota Santiago – Rio de Janeiro está alinhada a estratégia da companhia de expandir a presença internacional na América Latina”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.  “No aeroporto internacional do Rio de Janeiro, os clientes têm a facilidade de se conectar, sem escalas, para outros 24 destinos no Brasil operados pela companhia,” complementa o executivo.

O novo voo inicia as operações em julho, durante o período noturno e, a partir de agosto, os horários serão alterados para a manhã. Além disso, a nova rota reforça a posição da GOL no Rio de Janeiro, que opera a maior quantidade de voos semanalmente, totalizando 1500 operações sem escalas para 24 destinos domésticos e 5 internacionais. O aeroporto internacional é um importante centro de conexão dos voos da GOL, que possibilita ao passageito viajar para diversos destinos operado pela companhia e suas parceiras.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. O cliente pode optar durante a compra pela classe GOL Premium, que além de permitir assentos com mais espaço, possibilita que os clientes desfrutem da sala VIP GOL Premium Lounge do RIOgaleão. 

This post is available in: pt-brPortuguês