Companhias Aéreas Não categorizado News

GOL começará a instalar WI-FI em sua frota até junho de 2016

Commercial airplane parking at the airport; Shutterstock ID 104843879

A GOL Linhas Aéreas, assim como prometido no anúncio da nova marca, irá instalar internet WI-FI até o final do primeiro semestre de 2016 em toda a sua frota. O serviço é em parceria com a Gogo que irá oferecer a tecnologia necessária e a transmissão de dados via satélite quando no ar.

O serviço de internet WI-FI da GOL será pago e os valores foram pré anunciados em julho desse ano, quando ocorreu o anúncio da nova marca, o preço pode ser conferido na imagem abaixo. O serviço de televisão com canais a cabo será oferecido gratuitamente para os passageiros através de dispositivos móveis.

planos-wifi-gol
Preços são interessantes. Fonte – Melhores Destinos

Serão no total 30 meses para instalar o sistema em todas as aeronaves da frota, incluindo as 4 encomendas para 2016/17, o prazo acompanha a atualização do interior e a pintura com novas cores. De acordo com Paulo Kakinoff, CEO da GOL, “Quando a bordo do avião, o cliente terá acesso a todos os serviços e será capaz de usar a Internet durante todas as fases do voo até à chegada no destino” . Além da internet e televisão será disponibilizado um serviço de pay-per-view, músicas e mapa com rota de voo.

A maioria das companhias aéreas dos EUA já equiparam suas frotas com Wi-Fi pago, mas a conectividade não é comum na América do Sul e Central.  A GOL é a primeira cliente da Gogo no Brasil, e os primeiros a se inscrever para a tecnologia que transmite canais de televisão ao vivo para dispositivos portáteis dos passageiros.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This