A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança o serviço “Bagagem Expressa” nos aeroportos Santa Genoveva, em Goiânia, e Hercílio Luz, em Florianópolis. O equipamento dá autonomia ao passageiro, permitindo que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. O totem está disponível próximo às filas do check-in de atendimento, proporcionando fácil acesso e agilidade no processo de embarque.

Neste novo modelo, as balanças são acopladas aos totens e, em caso de excesso de bagagem, o sistema faz o cálculo automaticamente, apresentando o valor a ser pago, via cartão de crédito. Após essa etapa, o cliente segue para local específico onde entrega a mala ao atendente concluindo a aceitação.

Foto - GOL Linhas Aéreas/Divulgação
Foto – GOL Linhas Aéreas/Divulgação

“O objetivo desse novo equipamento é aumentar as opções para nossos clientes, permitindo que ele opte pelo formato de atendimento que o deixe mais confortável. É mais prático e bem aceito por quem já está habituado ao fluxo de aeroporto e busca agilidade. Essa iniciativa reforça o compromisso da GOL em servir com excelência e inteligência”, disse Camila Bisinoto, gerente corporativo de aeroportos da companhia.

Lançado com exclusividade pela GOL, em setembro de 2014, o serviço “Bagagem Expressa” também está presente nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).

COMPARTILHAR