A GOL Linhas Aéreas, em comemoração ao Dia das Mães, preparou uma fila especial de check-in no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (RIOgaleão), para os clientes que não haviam comprado o presente para suas mães.

Sinalizada por um totem diferenciado com os dizeres “Siga por aqui se você ainda não comprou seu presente de Dia das Mães”, a proposta era que as pessoas se sentissem atraídas pela mensagem inusitada. Com isso, o cliente que aceitasse abrir mão de embarcar no seu voo teria a chance de promover uma grande surpresa para sua mãe.



A ação despertou o interesse e a curiosidade de Bruno Paiva. O cliente, que iria viajar a trabalho para uma reunião em Vitória (ES), foi desafiado a abrir mão da sua viagem e do seu compromisso profissional para embarcar para outro destino junto com sua mãe, que, ao longo da vida, já abriu mão de tantas coisas por ele.

O Bruno aceitou, fez a proposta para a dona Alzira, que ficou muito feliz com a atitude do filho, e ambos embarcaram para Fernando de Noronha, onde aproveitaram este paraíso por três dias. Lá foram recepcionados na ilha pelo Tuca Noronha e o Zé Maria – presente da companhia para a família em homenagem ao Dia das Mães.

 

Veja a ação especial da GOL no vídeo abaixo: