A GOL Linhas Aéreas lançou hoje (27/06) o programa interno chamado ‘Experiência na Bagagem’, uma campanha para inclusão de pessoas da melhor idade nos processos seletivos da companhia. A iniciativa tem como objetivo incentivar que profissionais com mais idade se candidatem às oportunidades de emprego na empresa e, assim, se reposicionem no mercado de trabalho e contribuam por meio de suas experiências.

A campanha integra o programa de inclusão e diversidade ‘GOL para Todos’, e faz parte de uma das principais premissas da companhia: a responsabilidade social. “Sempre pautamos a atuação da empresa no respeito às pessoas em suas individualidades, e o ‘Experiência na Bagagem’ só reforça o nosso compromisso de oferecer mais oportunidade para todos”, destaca Jean Carlo Nogueira, diretor de RH da GOL.

Os interessados podem verificar as vagas disponíveis e cadastrarem seus currículos no vagas.com/gol. No site da companhia, dentro do canal Trabalhe na GOL, também é possível acessar uma página exclusiva da campanha. Os processos seletivos, em geral, são compostos por testes, seleção, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores.

Entre os benefícios oferecidos pela GOL estão salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e alimentação, assistências médica e odontológica. Além disso, os selecionados poderão conhecer diversos lugares do mundo com os benefícios para viagens oferecidos pela companhia.

This post is available in: pt-brPortuguês