A GOL lançou na tarde de hoje sua nova ação de marketing chamada “Timing Perfeito” com finalidade de mostrar as principais atrações de diversas cidades da América do Sul e, assim, conectar os passageiros com a melhor experiência em cada destino. A primeira etapa da iniciativa traz o melhor roteiro de uma das maiores cidades do Brasil: São Paulo.

A ação, realizada em parceria com o blog The Summer Hunter, plataforma de conteúdo antenada nas tendências globais de comportamento, tem como objetivo selecionar alguns dos pontos mais interessantes dos destinos e dar dicas dos melhores horários para que as pessoas não percam tempo na hora de aproveitar o que a cidade tem de melhor. Os próximos destinos que farão parte desta ação é a cidade de Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Buenos Aires.

O conteúdo também está disponível nas redes sociais da GOL. Para assistir o vídeo da ação e conhecer os melhores pontos de São Paulo, clique aqui. A iniciativa faz parte da campanha de reposicionamento da marca da GOL, intitulada “Nova GOL. Novos tempos no ar”, que reforça a mudança da empresa e convida os brasileiros a conhecerem todos os novos produtos e serviços da companhia.

This post is available in: pt-brPortuguês