A GOL Linhas Aéreas liderou em venda de passagens e bilhetes emitidos no mercado doméstico corporativo em 2016, de acordo com dados da Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas). A companhia está em primeiro lugar no balanço deste período, com 30,5% de market share, e com um percentual de participação de 32,3% em tickets.

Há dois anos a GOL se mantém líder neste segmento em passagens vendidas. De acordo com a companhia, esse resultado reflete o reconhecimento do cliente corporativo a todas as iniciativas no aprimoramento de produtos e serviços, como disponibilizar a maior oferta de assentos com mais espaço nas aeronaves, proporcionando maior conforto aos clientes que viajam com a companhia. Em relação ao atendimento, além do investimento em treinamento e capacitação, a GOL mantém ainda um time dedicado para trabalhar junto ao cliente corporativo, e uma outra equipe para as agências.

A companhia afirma que outro importante fator que garante a preferência dos clientes que viajam a negócios é a ampla oferta de voos nos principais aeroportos corporativos do país, que atendem diretamente a este público, e a pontualidade dos voos. Neste quesito, a GOL foi eleita pela OAG e pela Infraero, em 2016, como a companhia aérea com o maior índice de voos no horário no mercado brasileiro, com 84,63% e 94,77 respectivamente.

A mais recente novidade da companhia, voltada às pequenas e médias empresas, é o programa de fidelidade VoeBiz, inédito entre as aéreas brasileiras e criado exclusivamente para trazer mais benefícios para este mercado.

A companhia reforça que fez diversas melhorias no conforto e tecnologia a bordo nos últimos dois anos, com a instalação de uma nova configuração de assentos nas aeronaves, com maior conforto e espaço para as pernas, e a introdução do serviço GOL Online e internet a bordo via Wi-Fi.

COMPARTILHAR