A GOL Linhas Aéreas iniciou a venda do primeiro destino internacional combinado com a Passaredo Linhas Aéreas, ligando Ribeirão Preto (interior de SP) a Buenos Aires, na Argentina, com conexão em São Paulo. Demais origens nacionais da Passaredo e destinos internacionais da GOL combinados serão adicionados gradualmente em 2018.

Os clientes podem adquirir os trechos associados entre as duas cidades através de todos os canais de venda disponibilizados pela GOL, incluindo agências de viagem. A iniciativa possibilita a realização de apenas um check-in, recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e despache único de bagagens – vantagens para otimizar o tempo dos passageiros.



Além do novo destino, os clientes podem encontrar no site da GOL (www.voegol.com.br) passagens para mais 27 aeroportos regionais operados diretamente pela GOL ou em parceria com a Passaredo, sendo eles Araguaína, Barreiras, Boa Vista, Caldas Novas, Campina Grande, Caxias do Sul, Chapecó, Cruzeiro do Sul, Fernando de Noronha, Ilhéus, Joinville, Juazeiro do Norte, Juiz de Fora, Macapá, Marabá, Maringá, Montes Claros, Palmas, Petrolina, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rondonópolis, Santarém, São José do Rio Preto, Três Lagoas e Vitória da Conquista.