Gol em novas cores marcando presença por lá.

O presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, declarou em um evento nessa tarde para o portal Panrotas, que estava previsto para começar a instalação do serviço de Wi-Fi e assentos com banco de couro até maio. A implementação desses serviços foi prometida pela a Gol na apresentação de sua nova marca, realizado em junho do ano passado, onde toda a frota de 737NG passaria por alterações na pintura, interior e conectividade para os passageiros.

poltrona-nova-gol
Foto – Melhores Destinos

Os novos bancos de couro seguirão a configuração para 177 passageiros, com categoria A de espaço na ANAC, que é atualmente a melhor avaliação para conforto, o espaço + também irá se manter para as 7 fileiras iniciais em cada aeronave. Os planos de Wi-Fi podem ser conferidos nessa postagem (clique aqui).

Quando Paulo Kakinoff foi questionado sobre a crise ele brincou, “Quando se fala em companhia aérea, o Brasil é um país tão incerto a gente tem até dificuldade de saber o que aconteceu semana passada”, mas complementou de maneira séria, “Todos nós pensamos nisso, independente dos momentos que estamos vivendo”.

 

Fonte – Panrotas

COMPARTILHAR