Com a proximidade de mais um feriado prolongado, a GOL Linhas Aéreas reorganizou a malha para atender os clientes que estão se programando para aproveitar a data comemorada em 7 de setembro. A companhia disponibilizará 134 voos extras para 20 destinos em que opera, totalizando mais de 20 mil assentos adicionais.

“Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor para os nossos clientes e, incluir novas opções de voos durante os feriados é uma forma de otimizar o planejamento da viagem. Além de novos horários os clientes tem a disposição rotas exclusivas a preços competitivos”, disse Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da GOL.

As operações extras serão realizadas de 5 a 12 de setembro e, contemplarão as cidades do Rio de Janeiro, Recife, Confins, Fortaleza, Vitória, São Paulo, Marabá, Belém, Florianópolis, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Cuiabá, Navegantes, Foz do Iguaçu, Curitiba, Maceió, Goiânia, Porto Seguro. No internacional a GOL disponibilizará mais voos para a nova rota da companhia entre Santiago do Chile e Rio de Janeiro.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da GOL, lojas Voe GOL e agências de viagens.

COMPARTILHAR