A GOL Linhas Aéreas preparou uma ação especial para os viajantes que passarem pelo Aeroporto RIOgaleão neste fim de semana. Os passageiros terão seus bilhetes aéreos reconhecidos digitalmente em um totem que simula um grande espelho e, por meio de um sensor de identificação facial, poderão interagir com o equipamento.

Clientes da GOL receberão informações sobre o destino, confirmação do portão de embarque e o tempo estimado até o horário do voo e clientes Diamantes também são convidados para acessar a sala VIP. A iniciativa visa estimular os clientes a conhecerem o recém-lançado serviço de Selfie Check-in da companhia, recurso que usa o reconhecimento facial para a realização do check-in.



Foto – GOL/Divulgação

A ferramenta já está disponível para todos os clientes da companhia, por meio do aplicativo da empresa no celular. A GOL é a primeira aérea no mundo a oferecer essa possibilidade aos passageiros, tanto em voos domésticos quanto internacionais, a Delta também passou a oferecer check-in por Selfie, mas com disponibilidade apenas nos totens físicos de atendimento.