Foto - GOL/Divulgação

A GOL Linhas Aéreas implementará em suas aeronaves, a partir do próximo ano, novos assentos modelo BL3530, da Recaro Aircraft Seating, líder do setor de ergonomia, que trará um visual moderno e proporcionará ainda mais conforto aos passageiros.

As novas poltronas serão disponibilizadas em todos aviões 737 MAX que chegam à companhia a partir do segundo semestre de 2018 e também em 26 aeronaves Boeing 737 Next Generation (NG).



Os assentos Recaro oferecem apoio de cabeça regulável e máximo conforto pela tecnologia utilizada em sua ergonomia, além de novas funções para o cliente conectado, como suporte para tablet ou smartphone – facilitando o uso do dispositivo pessoal, complementado com a disponibilidade de carregadores USB para todos passageiros.

As novas poltronas permitirão também economia de combustível, por ter material mais leve, contribuindo para o aumento de eficiência de operações da GOL.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com um parceiro líder de mercado e reconhecido mundialmente como a Recaro, e poder oferecer mais este diferencial aos nossos clientes. Os novos assentos trarão mais comodidade para descansar ou se conectar a bordo, com a vantagem de tornar o tempo ainda melhor ao viajar com a GOL”, explica Paulo Miranda, diretor executivo de produtos e experiência ao cliente da GOL.

A GOL é a aérea com a maior oferta de assentos na categoria A do setor, de acordo com o padrão de classificação da ANAC.

A companhia vem atualizando as poltronas de suas aeronaves, desde o final de 2016, com novo revestimento em couro ecológico. Atualmente, mais de 70 aeronaves estão com este acabamento, que também revestirá as poltronas Recaro.