image
Moreira Franco durante a EAB 2014.

Moreira Franco, secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), e também conhecido por ser ministro da extinta Secretaria da Aviação Civil, anunciou nesta terça-feira (18/05) o novo programa do Governo Temer, denominado “crescer”. Ele será composto por diversas concessões, que como foram ditas por Michel Temer, terá mais espaço enquanto for presidente.

O acordo foi firmado através de uma reunião com vários representantes da cúpula dos Transportes. O programa “crescer” deve ser lançado oficialmente nos próximos dias e deverá compor uma alteração rápida no cenário de infraestrutura do país.

Na reunião estava presente também o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e as diretorias da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Secretaria de Portos (SEP). Moreira Franco discutiu sobre projetos de infraestrutura, envolvendo concessões, parcerias público-privadas e privatizações.

COMPARTILHAR