A Greenpoint Technologies entregou recentemente um Boeing 777-200LR com configuração VIP para o operador turístico de luxo Crystal Cruises. A aeronave foi batizada de Crystal Skye e iniciará voos a partir de setembro.

A aeronave será responsável por realizar voos com clientes da empresa para vários destinos ao redor do mundo, em viagens de longa e curta distância através de pacotes fechados, todos os voos serão fretados e já programados para receber os passageiros com todo o conforto possível.

Para isso a Crystal Air Cruises fez uma configuração interna com apenas 88 assentos, ao contrário das companhias tradicionais que voam com 280 a 350 assentos. Todos eles reclinam totalmente e viram uma cama, a configuração é a 2 – 2 -2, que fornece a possibilidade de rápido acesso ao corredor para passageiros localizados na fileira central.

A companhia ainda equipou o espaço restante do 777 com um bar, quatro salas de jantar e lounges, que estarão à disposição dos passageiros durante todo o voo. 

Os clientes interessados já podem reservar pacotes de 29 dias ou mais passando por diversas cidades, e voando no Boeing 777 da Crystal Air Cruises.

Outro avião personalizado

A Crystal Air Cruises está preparando para modificar um Boeing 787-8 BBJ, essa informação foi afirmada pela Zodiac Aerospace, que também é uma empresa especializada em modificar interiores de aviões.

A aeronave será entregue no início de 2018, e o projeto deverá ser concluído até o final do ano, disse a Greenpoint.

 

Veja mais sobre essa aeronave no vídeo abaixo:

COMPARTILHAR