O Relatório de Desempenho Operacional dos Aeroportos, realizado pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), aponta o GRU Airport como o melhor aeroporto do País na “Satisfação Geral do Passageiro” na categoria acima de 15 milhões de passageiros/ano, com nota 4,40, numa escala de 1 a 5. No ranking geral do 2º trimestre de 2016, GRU ficou em terceiro lugar, com um aumento de 8,8% em comparação com o mesmo período de 2015.

Entre os itens mais bem avaliados no GRU Airport pelos passageiros estão “Cordialidade dos funcionários da emigração”, “Embarque Internacional” e “restituição de bagagens”.

A melhora contínua na satisfação dos passageiros é reflexo desses três anos de gestão, período no qual a Concessionária fez investimentos da ordem de R$ 3,9 bilhões em obras de expansão da capacidade e ações voltadas para aumentar a qualidade dos serviços, melhorando a sensação de conforto e segurança em todos os terminais do GRU Airport.

 

No momento, estão em andamento as obras de modernização do Terminal 2, que irão ampliar as áreas operacionais, como check-in, raio-X, controle de passaporte, restituição de bagagem, além de aumentar a oferta de lojas. A obra será entregue até o fim de 2016.

COMPARTILHAR