Em comemoração ao Dia do Especialista de Aeronáutica e ao aniversário de 76 anos da Escola de Especialista de Aeronáutica (EEAR), a Esquadrilha da Fumaça fará sua demonstração na manhã desta sexta-feira, dia 24 de março, em Guaratinguetá (SP). Essa será a segunda demonstração da Fumaça no ano de 2017.

O Comandante da EEAR, Brigadeiro do Ar Jayme Ferreira Júnior, ressaltou: “a presença da Fumaça na cerimônia de comemoração do Dia do Especialista e do Aniversário da EEAR representa o reconhecimento da importância da atuação dos Sargentos Especialistas da FAB como guardiões das engrenagens que nos fazem alçar voo”.



Em vista dos eventos, a Escola fará uma solenidade militar a partir das 10h que será destinada aos militares do efetivo da escola e autoridades convidadas, civis e militares, de Guaratinguetá. Logo após a formatura, às 11h, no campo de futebol, será realizada a demonstração da Fumaça, aberta ao público. A entrada estará liberada para o público em geral a partir das 10h, e o estacionamento se localiza na parte externa da Escola, área conhecida como “ZL”.

 

Via – Esquadrilha da Fumaça