A Hi Fly apresentará seu “novo” Airbus A380 no Farnborough Airshow 2018.

A exposição será realizada em parceria com a Airbus, nos dias 19 a 22 de julho. Durante o show, os visitantes terão a oportunidade de ver o A380 da Hi Fly com sua nova decoração de interior.

No mesmo evento o CEO da companhia aérea, Paulo Mirpuri, dará uma palestra sobre a aquisição dessas aeronaves usadas, e sobre o desenvolvimento de companhias aéreas focadas no serviço de wet leasing.

A Airbus espera que essa palestra, realizada em uma conferência de imprensa no dia 19, seja capaz de impulsionar o mercado de usados do A380.

Foto – HiFly/Divulgação

A companhia também tornou-se a quarta da Europa que tem um A380 na sua frota, das regulares só a Air France, British Airways e a Lufthansa operam com esse modelo de avião.

As aeronaves estão equipadas com quatro motores Rolls-Royce Trent 900. Mesmo sendo um avião direcionado ao aluguel de temporada, a companhia optou por um interior com 471 assentos em três classes, sendo que 399 deles são na Econômica e 12 na Business Class. Um novo sistema de entretenimento, o Panasonic CX2, foi instalado para melhorar o conforto a bordo.

 

Acompanhe todos os detalhes do Farnborough Airshow aqui no Portal Aeroflap, com nossa cobertura ao vivo do evento.

This post is available in: pt-brPortuguês