Um homem foi imobilizado enquanto tentava abrir a porta da aeronave e da cabine de comando em um voo da LATAM, que ia de Brasília até Rio Branco, no Acre, neste sábado (18/03), de acordo com o Portal AC24h.

De acordo com relato dos passageiros o homem tinha problemas psicológicos e queria atacar a tripulação da aeronave com uma fivela de cinto. O passageiro foi imobilizado por 5 pessoas. O voo prosseguiu para Rio Branco normalmente após a imobilização do homem, um pouso em Cuiabá, no Mato Grosso, foi considerado pelos pilotos, porém a hipótese foi descartada após a imobilização do passageiro depois de 50 minutos após a decolagem de Brasília.

O homem foi conduzido pela Polícia após a aeronave pousar no Aeroporto de Rio Branco.

 

Em nota para a imprensa a LATAM disse: A LATAM Airlines Brasil informa que realizou o desembarque de um passageiro do voo JJ3584 (Brasília – Rio Branco) de sábado (18) em função de comportamento indisciplinado a bordo. A empresa reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais.

 

Veja o vídeo abaixo:

Via – AC24h

This post is available in: pt-brPortuguês