Aeronaves Não categorizado News

Honda entrega o primeiro HondaJet destinado para cliente

formation

A Honda entregou a sua primeira aeronave executiva para um cliente no dia 23/12 em sua sede mundial localizada em Greensboro, Carolina do Norte. Este marco é seguido pela certificação de tipo da Federal Aviation Administration (FAA), que o HondaJet recebeu no dia 08 de dezembro.

“Estamos muito animados para começar as entregas do HondaJet, cumprindo o compromisso da Honda para o avanço da mobilidade humana através da inovação”, disse o Presidente e CEO da Honda Aircraft, Michimasa Fujino. “A Honda Aircraft agora ampliou esse compromisso em direção ao céu com a entrega do nosso primeiro avião, e eu espero que em breve vamos começar a ver muitos HondaJets em aeroportos de todo o mundo.”

Para apoiar os clientes do HondaJet, Honda Aircraft estabeleceu uma rede mundial de revendedores robusto em 11 territórios. Os concessionários HondaJet estão prontos para suportar as aeronaves em serviço, juntamente com um serviço de assistência ao cliente da sede em Greensboro que irá realizar as manutenções pesadas, como Check C e D, reparos e revisão geral. No Brasil a Lider Aviação é responsável por vender e oferecer o devido suporte para a aeronave da Honda.

Treinamento de pilotos já está sendo realizado para os clientes HondaJet com um simulador de voo full-motion de nível D, instalado no Centro de Treinamento da Honda Aircraft em Greensboro.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This