Além de reunir os principais players das indústrias aeronáutica e aeroportuária com exposição de aeronaves e estandes, o IBAS 2017 terá o Wings of Change (WoC), evento reconhecido internacionalmente que reúne CEO’s de companhias aéreas, executivos da aviação, autoridades governamentais, decision makers de empresas aeroportuárias, entre outros.

“É uma honra, logo na primeira edição do IBAS, pode contar com um evento tão importante como o Wings of Change dentro do nosso escopo de seminários, que ajudará muito a enriquecer e esclarecer as discussões sobre rumos da indústria aeronáutica mundial”, resume Paula Faria, diretora executiva da Sator, organizadora do IBAS.



Organizado pela IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo, em português), entidade que congrega 265 companhias aéreas de todo o mundo, o equivalente a 83% do trafego aéreo total, o WoC promete abordar números diversos do transporte aéreo mundial e as expectativas para o futuro. “Estamos muito felizes por levar o Wings of Change para o Brasil.

O país é um dos mercados de transporte aéreo mais importante nas Américas e um dos maiores mercados domésticos do mundo. E enquanto nos orgulhamos das grandes contribuições econômicas e sociais que nossa indústria faz no Brasil, sabemos que com uma mudança de mentalidade e com o quadro regulatório certo, o país poderia fazer muito mais. Discutiremos como dar início a este motor vital de crescimento durante o Wings of Change, juntamente com os tópicos mais relevantes da indústria”, disse Peter Cerda, vice-presidente regional da IATA para as Américas.

Esta será a primeira vez do WoC no Brasil, que será realizado nos dias 30 e 31 de março de 2017 e será dividido em duas partes: durante os dois dias, na parte da manhã, acontecerá uma plenária para desenhar um panorama atual e discutir o desenvolvimento futuro do setor na América Latina e, pela tarde, ocorrerão cinco workshops simultâneos divididos por área, focando em temas atuais de discussão.

O IBAS 2017 ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março para empresários do setor, e nos dias 01 e 02 de abril para o público geral. Você pode comprar ingressos para os dias de público geral Clicando Aqui.