O IBAS – International Brazil Air Show terá mais um importante seminário durante o evento. Em parceria com o Parque Tecnológico São José dos Campos, a organizadora do IBAS realizará no dia 30 de março de 2017 o AeroSpace Day.

Este seminário possui como foco a cadeia aeroespacial e o desenvolvimento econômico do setor, com o objetivo de mostrar o potencial do setor aeroespacial no Brasil e as oportunidades do mercado brasileiro para este setor.

Entre os temas abordados estarão questões referentes aos atores principais do mercado aeroespacial brasileiro, as oportunidades de negócios no país, inovação no mercado, diretrizes para fornecedores, e entre outras abordagens.

Foto – Embraer/Reprodução

A participação neste seminário é essencial para quem busca uma ampla visão do panorama atual da indústria aeroespacial e as perspectivas de desenvolvimento econômico do setor, tanto no Brasil, quanto na América Latina.

Até o momento, duas grandes indústrias confirmaram participação no IBAS 2017, a Airbus e a Embraer estarão presentes nos dias de negócios do evento. Representando a Airbus, o Presidente da América Latina e Caribe, Rafael Alonso, irá participar dos dois dias de plenária do Wings of Change Brazil.

O IBAS 2017 ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março para empresários do setor, e nos dias 01 e 02 de abril para o público geral. Você pode comprar ingressos para os dias de público geral Clicando Aqui.

This post is available in: pt-brPortuguês