A Iberia apresentou sua nova cabine Economy Premium, que estará disponível em 37 aviões de longo curso, começando durante a temporada de verão de 2017. A nova cabine será instalada em oito Airbus A330-300 e 13 dos A340-600 da companhia aérea, que serão modificados no decorrer de 2017 e 2018, e virão equipados de fábrica nos 16 novos A350-900s a serem entregues, começando em 2018.

Os assentos na cabine serão 19 “largamente, e a distância entre fileiras será estendida a 37”. Os assentos reclinarão por um adicional 40% sobre aqueles na cabine da economia. Os clientes que voam em classe Econômica Premium também desfrutarão da cabeça ajustável e apoios para os pés, fones de ouvido com cancelamento de ruído e um kit exclusivo de amenidades.

Além disso, os passageiros Premium Economy terão prioridade no embarque e saída da aeronave, um subsídio de mala extra, opções de refeições atualizadas e outros privilégios. O presidente executivo da Iberia, Luis Gallego, explica que “Premium Economy é uma iniciativa incluída no Plano de Futuro visando aumentar as receitas. Dará aos passageiros da economia uma opção adicional para maior conforto e serviços extras em vôos longos. “

O primeiro avião a ser equipado com a nova seção será usado no próximo verão em rotas entre Madrid e Buenos Aires, Bogotá, Lima e Chicago.

 

COMPARTILHAR