Estão abertas as inscrições para o 3º Spotter Day do Aeroporto de São Luís – Marechal Cunha Machado. Realizado pela Infraero, o evento está marcado para o próximo dia 1º de setembro. Para esta edição foram disponibilizadas 35 vagas. As adesões podem ser solicitadas até o dia 28/8. Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos.

A iniciativa proporciona aos fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de registrarem fotos de aeronaves em pousos, decolagens e estacionadas no pátio do aeroporto, além de fotos do terminal de passageiros. O evento representa também uma oportunidade de fortalecer os laços da empresa com a comunidade da aviação local.



Foto – Infraero

A novidade desta edição é que serão arrecadados brinquedos para serem doados a instituições de apoio e abrigo de crianças em São Luís. A ação pretende entregar as doações no dia 12 de outubro, em homenagem ao dia das crianças.

Para mais informações sobre o Spotter Day, confira o regulamento http://spotterdayinfraero.com/regulamento/. Outras informações podem ser obtidas pelos fones (98) 3217-6234 / 6108 ou pelo e-mail [email protected] .