No último sábado (15/7), o Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont realizou uma nova edição do Spotter Day Infraero. Com a participação de 26 inscritos e duração de quatro horas, a atividade foi acompanhada pelas equipes de Comunicação, Operações e Segurança Operacional, com o apoio da Navegação Aérea para eventuais coordenações.

Nessa segunda edição, o roteiro para a realização das fotos pelos spotters foi ainda mais dinâmico. Ao todo foram quatro paradas. Dessa vez, o esquema planejado para o evento foi focado especificamente para que se privilegiasse a vista do terminal como cenário das fotos.

Tendo vindo de Campinas especialmente para o evento, o spotter Lucas Batista curtiu muito a oportunidade e o momento. “Foi extremamente proveitoso, estava tudo certo com o evento. Parabéns pela organização”, ressaltou.

O coordenador de Segurança Operacional do Santos Dumont, Francisco Lobianco, apreciou o segundo Spotter Day. “Considerando que um dos fatores essenciais para o sucesso da edição é, sem dúvida, o planejamento e a integração entre todas as áreas envolvidas, não há nada que recompense mais do que ver o fascínio nos olhos dos spotters em um evento programado e realizado com segurança”, destacou.

 

Via – Infraero

COMPARTILHAR