Os amantes da fotografia e da aviação agora podem buscar num único lugar todas as informações sobre os Spotter Days realizados pela Infraero em sua rede de aeroportos. Pelo endereço www.spotterdayinfraero.com, os interessados em fotografar a movimentação dos aeroportos em ângulos e posições diferenciadas, normalmente restritos, poderão acessar a agenda de atividades e fazer inscrição para a localidade pretendida.

O hotsite foi desenvolvido pela Gerência de Ouvidoria e Comunicação Digital da Infraero e traz ainda uma galeria de fotos de edições anteriores, além de informações sobre o spotting, que é o hobby de fotografar a movimentação de aeroportos e aeronaves, seja por profissionais ou amadores.

Foto - Infraero/Divulgação
Foto – Infraero/Divulgação

No site já está a agenda com os próximos aeroportos da Infraero que terão o evento, inclui o Aeroporto de Manaus (12/11), Aracajú (18/11), Belém (26/11) e Fortaleza (07/12).

“O objetivo dessa ferramenta é facilitar o acesso dos fotógrafos à nossa agenda de spotting, além de facilitar a inscrição e informar as principais orientações para acesso às áreas restritas nesse tipo de evento”, disse o coordenador da equipe de redes sociais da Infraero, Alex Sandro Souza.

 

Via – Infraero

COMPARTILHAR