Essa é a nova opção para quem está passando por Sidney. A Heineken abriu um bar chamado Heineken House, que terá a venda de cervejas exclusivas da Heineken, além do tradicional chopp da marca.

O Heineken House fica no Terminal T1  do Aeroporto Internacional de Sydney, na Austrália. A casa contará com uma inovação para a Austrália, servindo a Heineken “Extra Frio”, a cerveja mais gelada da marca em um bar oficial. Para atingir essa fórmula a cerveja da Heineken é entregue através de um projeto de coluna parcialmente congelado, a cerveja é servida entre -1 e -3 graus Celsius, em um copo feito de vidro e em temperatura baixa.

O bar também dará aos clientes a oportunidade de experimentar a mais nova adição da família de cervejas, a Heineken 3 é uma nova versão com 3,3% ABV e apenas 86 calorias, perfeita para os viajantes que encontrarão uma aeronave pressurizada mais tarde. Adjacente a Heineken House terá O Bistro de Wolfgang Puck, oferecendo uma gama de comidas de bar premium, incluindo pizza gourmet feita em forno a lenha.

Ao todo a Heineken tem cinco bares personalizados e oficiais em vários aeroportos do mundo, o primeiro foi inaugurado em Hong Kong.

 

COMPARTILHAR