Companhias Aéreas Não categorizado News

KLM e Delta firma codeshare com a indiana Jet Airways

jetairways_land

A Delta Air Lines e KLM  Airlines lançará um acordo de codeshare com a companhia aérea indiana Jet Airways, dessa forma os clientes que voam de Europa e Estados Unidos via Aeroporto de Amsterdam para Índia terão mais uma opção para voar e se conectar domesticamente no mercado de aviação indiano.

O acordo entre as companhias será firmado até 27 de março de 2016 e ele contempla um amplo codeshare com a Jet Airways no âmbito de conexão de passageiros a partir do Aeroporto de Amsterdam, clientes da Delta e da KLM voando da Europa e dos Estados Unidos para Aeroporto de Schiphol, será capaz de se conectar para novos vôos diários da Jet Airways para Nova Delhi e Mumbai, e dessas cidades para todo o mercado doméstico, incluindo Hyderabad , Bengaluru, Chennai, Ahmedabad, Kochi, Goa, Kolkata e Amritsar, na Índia e Dhaka, Bangladesh; Kathmandu, Nepal; e Colombo, Sri Lanka.

Delta Air Lines KLM Travel options

Além dos voos também será integrado todo serviço de despacho de mala, emissão de bilhete único para todo o trecho e serviço de check-in compartilhado. Os programas de milhagem Delta SkyMiles e KLM Flying Blue irão pontuar juntamente com o da Jet Airways.  A Jet Airways vai colocar o seu código nos voos entre Amsterdam e 11 destinos nos Estados Unidos e Canadá operados pela Delta e KLM. Estes incluem: New York(JFK), Newark, Chicago, Washington DC, Houston, San Francisco, Los Angeles, Vancouver, Calgary, Montreal e Edmonton. A Jet Airways também irá ter codeshare em voos da KLM para 30 destinos europeus além de Amsterdam, incluindo Madrid, Zurique e Milan.

O presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers, disse “A cooperação com a Jet Airways é outro marco em nossa malha aérea única de Amsterdam. Este passo estratégico trará benefícios significativos aos nossos negócios e irá oferecer aos clientes da KLM oportunidades de viagens exclusivas Além disso, irá fortalecer a nossa presença na região da Índia. ”

A Delta e KLM oferecem até 19 voos para aeroporto Schipol partindo de 21 destinos nos Estados Unidos e Canadá. O acordo ainda tem que ser autorizado por departamentos governamentais de ambos os países.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This