KLM fez ação de marketing em cinema de São Paulo

KLM
Foto - KLM

A KLM impulsionada pela retomada da economia no Brasil e pelo fato de o país ser um de seus mercados prioritários, volta a veicular uma campanha publicitária, mostrando que a empresa vai muito além do azul, cor característica de seu uniforme e de seus aviões, mas também no quanto se importa com os seus passageiros.

A Ogilvy Brasil, em parceria com a Flix Media, também desenvolveu para a KLM uma ação no Cinemark do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, onde além das veiculações dos vídeos, as poltronas de algumas das salas foram envelopadas com capas azuis com o logotipo da companhia.

Nos dias 13 e 14 de janeiro, promotoras vestidas de comissárias distribuíram mantas azuis ao público, que foram desenvolvidas especialmente para a ação.

 

Stopover Air France-KLM – 3 destinos pelo preço de 1
Que tal desfrutar de 3 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem? Por serem um grupo, a Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino.

Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdam, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos” na página inicial dos sites tanto da Air France quanto da KLMConfira o tutorial passo a passo no site da KLM.

 

KLM no Brasil
A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) e, a partir de maio de 2018, operará mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.