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KLM lança campanha que relaciona o Brasil com a Holanda

Há mais de 7 décadas a KLM pousou no Brasil para conectar passageiros brasileiros e holandeses por meio de voos diretos. Dá para imaginar quantas experiências memoráveis a companhia reuniu durante esse longo período por aqui. Como parte das celebrações por esse aniversário tão especial, a holandesa lança hoje, dia 29 de março, sua nova campanha publicitária, assinada pela Ogilvy Brasil, apresentando sete dessas histórias.
A ação reúne personagens reais que, em vídeo, contam suas relações pessoais com o Brasil e a Holanda, seus familiares e amigos que se revezam entre os dois lados do Oceano Atlântico e sobre como a KLM faz a conexão entre esses dois países. Cada uma das sete histórias, relatadas de forma individual e pessoal, mostra a união de diferentes famílias, uma do Brasil e outra da Holanda, e as conexões que a KLM promoveu para que elas pudessem se tornar reais.

Para demonstrar isso graficamente, o símbolo “&” é usado para juntar os dois sobrenomes de cada um dos brasileiros-holandeses que contou sua história: “Guilherme de Wolf & Pires”; “Hendrik Cunha & Euser”; “Joshua Gonçalves & van Dijk”; “Nathalie van Toorn & Dantas”; “Robbert Flor & van Horttem”; “Yerma da Silva & Heelsbergen”e “Zoe van Boekel & Paes”. Não é por acaso que todas as peças publicitárias vêm assinadas com a frase “Uma conexão KLM”.

“Há 70 anos a KLM promove a ligação Brasil-Holanda, não só por meio dos nossos voos diretos e diários, mas pelo intercâmbio entre as duas culturas, bem representado pelos personagens da campanha. Para nós, é um grande orgulho fazer parte da história de vida dessas pessoas, que voam conosco para manter os laços com suas famílias e amigos. Por isso, procuramos inserir um pouco de cada país a bordo. Por exemplo, oferecemos menus de chefs holandeses e brasileiros, gin dentro das miniaturas das casinhas Delft Blue, os tradicionais biscoitos holandeses stroopwaffels durante o voo, e muito mais para que os viajantes de ambos os países se sintam em casa”, afirma o holandês Wouter Vermeulen, diretor comercial da KLM para América do Sul, cujo filho nasceu no Brasil.

Todo esse material pode ser conferido no hotsite da ação, umaconexao.klm.com.br, que também abrigará uma plataforma que será lançada na segunda fase da campanha, em 18 de abril. Chamada de “Family Finder”, ela tem como objetivo oferecer um espaço para que as pessoas possam, de alguma forma, resgatar suas raízes. O usuário descobrirá onde há uma incidência maior do seu sobrenome, por meio de porcentagens.
Via – KLM

 

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