A LATAM Airlines será mais uma companhia aérea participante do IBAS (International Brazil Air Show) nos dias dedicados ao público de negócios, de 29 a 31 de março de 2017.

A TAM e a LAN foram fundamentais no desenvolvimento do segmento, com quase 50 anos de diferença no início de suas operações, ambas as empresas conseguiram transpor barreiras para alcançarem um patamar significativo entre as companhias aéreas em seus países de origem, conquistando o espaço aéreo internacional e respaldo em suas atividades.

Agora como uma única companhia, a LATAM traçou um sólido plano estratégico para os próximos quatro anos, buscando se converter em um dos mais importantes grupos de empresas aéreas do mundo, e poderá dividir sua experiência durante os dias de negócios da International Brazil Air Show.

Executivos da empresa participarão de dois seminários realizados durante o evento, o Wings of Change Brazil em parceria com a IATA, que busca debater os desafios para a integração aérea e desenvolvimento econômico na América Latina; e o Landings Latin America, com o objetivo de estimular o debate sobre o desenvolvimento do transporte aéreo a partir da indústria do turismo.

COMPARTILHAR