LATAM altera voo entre São Paulo e Madri, que agora será realizado pela LATAM Chile

787-9 LATAM

A LATAM realmente fará uma alteração no voo de Madrid para São Paulo, atualmente essa rota é operada pela LATAM Brasil, mas a partir do dia 29 de setembro ela será operada pela LATAM Chile. Os voos alterados em questão serão os JJ8064 e JJ8065, agora eles serão denominados LA702 e LA703.

Os horários e as frequências semanais permanecerão as mesmas, porém o equipamento será alterado, como a LATAM Chile não tem aviões do modelo A350XWB, fabricados pela Airbus, o voo será operado pelo Boeing 787-9, que é configurado para 304 passageiros com divisão em duas classes. Uma redução significativa de oferta por voo, visto que o A350 transporta até 348 passageiros por voo.

A rota agora irá partir de Santiago, fazendo uma escala em São Paulo, para embarcar passageiros, e finalizando o voo em Madrid, na Espanha. A mesma rota será feita no sentido inverso, voltando de Madrid. O voo continua partindo de São Paulo às 22h50 e pousando às 5h25 no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Com um Airbus A350 sobrando em sua frota, a LATAM Brasil vai utilizar a aeronave nos voos entre o Aeroporto de São Paulo/Guarulhos e Nova York a partir de 29 de setembro de 2017. Já na rota entre a capital paulista e Orlando, o avião voltará a ser utilizado a partir de 15 de novembro de 2017.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.