A LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas da LATAM Airlines, montou uma operação especial para atender a demanda durante a alta temporada de 2017.

Entre 15 de novembro e 31 de dezembro, a companhia disponibilizará 269 voos para uma de suas principais rotas São Paulo/Guarulhos – Manaus. Com isso, a capacidade da companhia para o transporte de cargas será ampliada para mais de 1.288 toneladas no período, um aumento de 29% em relação a um período fora da temporada.

O foco é no transporte de eletrônicos, confecções e demais produtos de e-commerce para atender pessoas físicas e empresas, cujo volume de venda aumenta em razão da Black Friday, que acontece agora em novembro, e das festas de fim de ano. Essa rota será operada por aeronaves cargueiras e comerciais Boeing 767-300, com capacidade para 50 e 15 toneladas, respectivamente.

A LATAM Cargo Brasil também reforçará suas equipes nos principais terminais de carga, considerados estratégicos para os negócios durante o período: São Paulo/Guarulhos, Manaus, Brasília, Recife e Vitória.

COMPARTILHAR