A LATAM Brasil acaba de inaugurou a sua mais nova rota internacional.

Decolou no dia 1º de julho o primeiro voo da companhia entre São Paulo/Guarulhos e Boston (EUA). Além disso, na próxima quinta-feira (5 de julho), será inaugurado o voo direto entre Fortaleza e Orlando (EUA). Ambas as rotas são operadas por aeronaves Boeing 767.

Boston é oficialmente o sexto destino do Grupo LATAM Airlines nos Estados Unidos. Atualmente, a companhia também opera outras rotas regulares a partir da América do Sul para Nova York, Orlando, Miami e Los Angeles, além do voo sazonal para Las Vegas.

Neste ano, a LATAM Airlines Brasil também já havia inaugurado a rota Salvador-Miami e ampliado as frequências das rotas Fortaleza-Miami e Recife-Miami.

Com todos estes incrementos, a companhia segue líder do mercado Brasil-Estados Unidos, responsável agora por 26% de todos os assentos disponíveis para o viajante entre os dois países.

“Somos a empresa que mais transporta passageiros em voos Brasil-Estados Unidos e continuaremos atentos às necessidades dos clientes para alavancar oportunidades de expansão deste importante mercado. O nosso foco são as rotas sustentáveis no longo prazo para seguirmos oferecendo as melhores opções de conectividade aos viajantes”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

This post is available in: pt-brPortuguês