A LATAM, através de declaração do gerente sênior nacional de Vendas da Tam, Fábio Camargo, anunciou que irá apresentar duas aeronaves com a nova marca da LATAM durante a Olimpíada, que ocorrerá no Brasil em agosto.

O esperado é que a TAM lance duas aeronaves com a nova pintura já este ano, durante a Olimpíada, porém sem data estipulada para o aparecimento da mesma. De acordo com o informado por Fábio Camargo, um irá realizar voos nacionais enquanto outra ficará responsável pela realização de voos internacionais, como forma de divulgar a nova “empresa” no Brasil e no exterior durante o momento de maior pico operacional do ano.

Dias atrás foi revelado dois Boeing 787-9 com a nova identidade da LATAM, nas instalações da Boeing no Estados Unidos, as fotos foram publicadas pela Aeroflap no Twitter e Facebook, acompanhadas do local onde foram clicadas e com a devida fonte. Como a TAM não conta com encomenda para os 787 e nem tem previsão de implementar essa aeronave na frota, o esperado é que esses 787 sigam para a LAN Chile, única operadora da LATAM que opera com esse tipo de aeronave atualmente.

Hoje surgiu em Hamburgo o primeiro Airbus que está com a nova configuração de cores da LATAM, não foi informado para onde a aeronave prosseguirá, porém é esperado que essa encomenda seja para a LAN Chile ou TAM Linhas Aéreas, que contém a maior frota de A321 do grupo LATAM. Até o momento é certo que a matrícula chilena do A321 possa se destinar unicamente para a LAN Chile.

 

Fonte – PANROTAS

Para ver a foto do A321 da LATAM – XFW-SPOTTER

COMPARTILHAR