Advertisement

LATAM já implementou serviço de venda a bordo em 65% dos voos domésticos

O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo da LATAM Airlines Brasil, estreia hoje (12/09) em mais oito cidades brasileiras, totalizando 26 bases e cobertura de 65% da malha doméstica da companhia com as novas opções de produtos à venda.

Voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Confins* e Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Florianópolis e Joinville (SC), Goiânia (GO), João Pessoa (PA) e Vitória (ES), e que conectem essas cidades a uma das 18 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica até o final do ano.

O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo/Congonhas e Guarulhos (SP), Brasília (DF), Ilhéus, Porto Seguro e Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.