Companhias Aéreas News Outros

LATAM lança esclarecimentos sobre cancelamento e remarcação de voos em Bariloche

A LATAM Brasil informou hoje (18/07) que, em virtude de condições meteorológicas adversas que fecharam o Aeroporto de Bariloche, na Argentina, a companhia está fazendo o possível para reacomodar os passageiros afetados por cancelamentos e reprogramações.

Com a melhora das condições climáticas, as operações da empresa estão sendo retomadas gradualmente. Ainda assim, a companhia pediu para que os passageiros confiram a situação de seus voos na página Status de Voos

Aqueles que queiram reprogramar sua viagem podem acessar a página Minhas Viagens ou entrar em contato com a Central de Atendimento nos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).

A LATAM ainda lembrou que os passageiros com conexões para outras companhias aéreas devem checar com antecedência a situação destes voos.

Em nota a companhia disse: “A LATAM Airlines lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação possa provocar e está oferendo alternativas para que os clientes com voos programados para Bariloche nos dias 15, 16, 17 e 18 de julho possam modificar suas viagens.”

 

Mudanças de data/voo (mesma origem e destino)

Alterar a data/voo sem cobrança de multas nem diferenças tarifárias para até 30 dias depois da data original (sujeito à disponibilidade). Para além dos 30 dias, a mudança estará sujeita às diferenças tarifárias e validade do bilhete.

Mudanças de rota (origem e/ou destino)

Uma alteração de rota (origem e/ou destino) sem a cobrança de multas, sujeita às diferenças tarifárias e validade do bilhete. 

Reembolso

Solicitar o reembolso do bilhete não utilizado, dentro do período de validade, sem cobrança de multas. 

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This