O Mercado LATAM estreou hoje (11/01) em Fortaleza (CE) e Teresina (PI). Com essa nova fase de implementação, clientes da LATAM de 42 cidades brasileiras já contam com os 30 produtos do serviço de bordo pago.

Passageiros dos voos que tenham como origem ou destino estes aeroportos e que conectem estas cidades a uma das 40 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos, poderão encontrar o serviço de bordo pago e personalizado. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica ainda neste semestre.



O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Aracajú (SE), Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo/ Congonhas e Guarulhos (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (PR), Florianópolis, Jaguaruna, Joinville e Navegantes (SC), Goiânia (GO), Ilhéus, Imperatriz e São Luis (MA), Porto Seguro e Salvador (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Macapá (AP), Belém, Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ), Rio Branco (AC), Vitória (ES) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.

A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.

 

Veja mais em:

LATAM inicia amanhã serviço de venda a bordo