Foto - Latam/Divulgação

A LATAM Peru realizou hoje (02/01) o voo inaugural entre Lima (Peru) e San José (Costa Rica), a primeira vez que o grupo de companhias aéreas operou uma rota para o país da América Central.

A LATAM vai oferecer três voos por semana entre as duas cidades em aeronave Airbus A319, sempre às terças, sextas e domingos. A partir de março, será adicionada uma frequência aos sábados, totalizando quatro voos semanais na rota.

O voo LA2408 decola de Lima às 13h05 (hora local) e chega a San José às 15h55 (hora local), com duração total de 3h50. No sentido inverso, o voo LA2409 decola de San José às 17h15 (hora local) e pousa em Lima às 22h05 (hora local), totalizando uma viagem de 3h50.

Tanto o voo de ida quanto o de volta vão oferecer conexões convenientes para outros voos de e para Santiago, Buenos Aires, Mendoza, São Paulo, Rosário, Salta, Tucumán, Córdoba, La Paz, Antofagasta, Santa Cruz, Montevidéu e Assunção.

“Esta nova rota é uma excelente notícia para o turismo e a conectividade da América Latina, que fortalece a nossa rede única de destinos. A Costa Rica é um destino mundialmente reconhecido por sua natureza e atividades ao ar livre, e nossos passageiros de toda a região poderão acessar este destino com conexões em nosso hub em Lima. Neste ano, seguimos reforçando nossa liderança em conectividade na região e a Costa Rica é a primeira das 24 novas rotas que já anunciamos para 2018, incluindo Boston, Las Vegas, Roma e Lisboa”, afirma Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

Em 2018, a LATAM vai oferecer ao todo 66144 assentos na rota. O grupo têm passagens aéreas entre São Paulo e San José a partir de R$ 2.567,54 (valor para ida e volta, com taxas inclusas). Mais informações estão disponíveis em latam.com.

This post is available in: pt-brPortuguês