image

A LATAM Airlines Brasil vai operar a nova rota internacional São Paulo/Guarulhos-Joanesburgo, a partir de 2 de outubro, e acaba de lançar a primeira promoção de passagens do novo voo com destino a África do Sul. A nova rota tornará o Grupo LATAM Airlines, que já soma 138 destinos em 25 países, no único grupo latino-americano a conectar a região ao continente africano. Este é o primeiro lançamento internacional da nova marca LATAM.

As tarifas especiais de ida e volta para o novo voo já estão disponíveis em www.latam.com a partir de R$ 1.766,00. As ofertas são para classe Econômica, com permanência mínima de cinco dias ou de um domingo no destino, válidas para viagens programadas a partir de 2 de outubro de 2016 (data do voo inaugural), com exceção do período entre 3 de dezembro de 2016 e 27 de fevereiro de 2017. Outros canais de venda são as agências de viagem parceiras da companhia e as lojas da LATAM Travel, a nova marca da LANTOURS e da TAM Viagens, que também oferece pacotes de viagem para a África do Sul.

Além do voo direto de São Paulo/Guarulhos para Joanesburgo, as ofertas valem para viagens com conexão e saídas a partir de Vitória, Uberlândia, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Navegantes, Campo Grande, Cuiabá, Joinville, Londrina, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, São Luís, Belém, Manaus, Maceió, Aracaju, Porto Seguro, João Pessoa ou Teresina.

Outra novidade para o passageiro é a página web especial totalmente dedicada ao destino sul-africano, hospedada no próprio site da LATAM Airlines Brasil. Nela, o passageiro vai encontrar informações e dicas úteis para organizar a sua viagem à África do Sul.

Inicialmente, o voo JJ8162 da LATAM Brasil decolará de São Paulo às 23h55 (hora local) às quartas, sextas e domingos, para pousar em Joanesburgo às 14h10 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8163 às segundas, quintas e sábados, quando a aeronave da companhia decolará às 23h10 (hora local) para pousar no destino às 4h45 (hora local).

COMPARTILHAR