A partir de 30 de março, a LATAM Airlines Brasil vai atender os passageiros de Vitória (ES) no novo aeroporto da capital capixaba. Todo o atendimento de passageiros será realizado no novo terminal a partir das 4h30 da manhã, quando é aberto o check-in da companhia na localidade.

A LATAM pede atenção ao acesso ao novo aeroporto, que será feito exclusivamente pela Avenida Adalberto Simão Nader. A companhia também recomenda a todos os passageiros que cheguem com antecedência ao novo terminal, pois ele possui uma estrutura maior e isso pode aumentar os tempos de deslocamento.

Com a mudança, a LATAM Airlines Brasil poderá oferecer mais comodidade aos clientes, com nove posições para check-in e despacho de bagagens, além de quatro totens de autoatendimento.

Nenhum horário programado para chegadas e partidas dos voos da LATAM em Vitória será alterado e não estão previstos novos lançamentos de rotas ou voos para a localidade. A companhia segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região.

A LATAM, que trabalha em conjunto com a Infraero neste projeto de modernização, avalia positivamente a inauguração desta nova infraestrutura, que gera mais conforto e um serviço de excelência aos clientes, além de estimular o crescimento, a competitividade e a evolução do próprio transporte aéreo.

This post is available in: pt-brPortuguês