Advertisement

Lufthansa cria site temático de check-in na Copa do Mundo

Airbus A320neo Lufthansa

Para encurtar a distância entre a Rússia e a América Latina, a Lufthansa está recebendo três influenciadores russos no México, Brasil e Argentina.

Para celebrar a chegada deles, a Lufthansa criou um website especial www.checkinmoscow.com, onde as pessoas podem interagir e participar da experiência individual dos influenciadores, juntando as tradições russas e latinoamericanas sobre futebol em um só lugar.

“Além de voos extras durante a Copa do Mundo para cidades russas, nós, da Lufthansa, temos certeza de que esses influenciadores continuarão com o compromisso de longa data de ser uma força positiva quando o mundo deixar de lado suas diferenças e se reunir para uma paixão comum, futebol”, disse Annette Taeuber, diretora da Lufthansa para o Brasil.

A companhia convida os brasileiros a participar antes do começo dos jogos em www.checkinmoscow.com, com a chance de ganhar duas passagens para Moscou, patrocinadas pela Lufthansa.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.