Aeronaves News

Lufthansa personaliza um Boeing 747-8 para transportar os atletas da Alemanha

Foto - Lufthansa/Divulgação

Mais uma companhia está entrando para o hall da personalização de aeronaves nos Jogos Olímpicos RIO 2016, dessa vez a Lufthansa personalizou um Boeing 747-8i, de prefixo D-ABYT, que será utilizado especialmente para transportar os atletas da Alemanha.

A companhia aérea alemã lançou em sua página oficial no Facebook diversas fotos e detalhes sobre o Boeing 747-8i, que foi personalizado com o nome Siegerflieger ou “O avião vitorioso”, no meio da fuselagem está outra inscrição que diz “Olympia Mannschaft” ou “Equipe Olímpica”. Todo o serviço foi realizado em um hangar da Lufthansa Technik, uma das principais empresas de manutenção aeronáutica do mundo.

A Lufthansa também já é conhecida por utilizar um 747-8i, de prefixo D-ABYI, durante a copa do mundo com a logotipo trocada, no lugar do nome Lufthansa entrou o Fanhansa, especialmente utilizado para comemorar a participação da Alemanha na copa do mundo no Brasil.

O Boeing 747-8i da Lufthansa tem capacidade para transportar 364 passageiros, sendo 8 em Primeira Classe, 80 em Business Class, 32 na Premium Economy e 244 na Economy. Esse Boeing 747-8i personalizado tem um ano e meio de vida e está equipado com quatro motores GEnx-2B67.

Confira abaixo as fotos do Boeing 747-8i personalizado pela Lufthansa:

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This